domingo, 30 de janeiro de 2011

Naao seei.


Talvez minha vida esteja cada vez pior .Eu acho que ama você era tudo oque eu tinha e agora me sinto inutil,sem rumo,sem objetivos,pareçe que nem o sofrimento quer me encontrar.ESTOU SEM SENTIMENTOS e isso é a pior coisa que existe nessa vida.Eu só nao fujo porque naão quero larga meus amigos,mais o amor é uma porcaria mais fica sem ele é muito pior,você se sente 'um nada' pelo menos amando você tem uma fixaçao que é conquista a pessoa amada.Nao sei de mais nada, nao sei se te amo,naao sei se te odeio.nao sei se estou feliz,nao sei se to triste,nao sei mais oque faço coom o amor,com o que sinto e que sinti.Nao sei se choro,nao sei se sorrio.Nao sei se fico feliz por agente ser amigos ou se fico triste por ter absoluta certeza que nunca seremos mais que isso!É terrivel admitir maais eu nao te amo mais.Agora estou vendo o mundo pelos olhos de quem nao ama e nao é amada.Nao importa se aguns garotos me amam eu nunca vou amalos e nao quero iludir eles.Pois a pior dor é a de amar Lagrimas escorreram em meus olhos durante este post.
 
AMA VOCÊ ERA OQUE ME FAZIA ACORDAR!VOCÊ ERA MEU MOTIVO DE VIIVEER!Agora sou nada em um mundo em que apenas os que amam sao amados. mais isso por algum lado me faz feliz pois agora é bola pra frente..Beijo Ju....

2 comentários: