sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

é tão boom ser invejada

Pois ninguem odeia os fracos e inveja os feios
 
 
Entãao se você acha que eu vou me abalar com sua inveja? perdeu tempo,eu vou tentar fazer o maximo para melhorar e fazer você sintir muiiito mais inferior,pois invejoso,é igual formiga que morre de inveja da abelha que faz Doce HAHAHA,é eu não tenho medo de fazer oque me da vontaade se você nao gosta só lamento porque eu não to nem ai,eu só me preocupo com meus amigos verdadeiros e minha famiilia, o resto do mundo se não gosta de mim, que se dane eu não nasci pra agrada todo mundoo e eu tambem não tenho a minina  vontade de agradar O.o
Agora pense consigo mesmo a inveja,a vigança,o odio,o desrepeito vale a pena?? será que vale a pena dedicar seu tempo a essas idotices
concerteza não valee...
Not intolerance

Nenhum comentário:

Postar um comentário