sábado, 8 de janeiro de 2011

Amor nao correspondido


Tudo começou no dia 1 de fevereiro quando eu conheçi o grande amor da minha vida eu ainda nao sabia disso entao os dias foram passando minha relaçao com ele era minina no maximo um oi ou um xau entao passaram se meses tivemos muitos passeios e eu ashava ele muito metido e no dia 3 de setembro eis que de repente descobrimos que gostavamos das mesmas coisas e desde dia em diante nossa relaçao começou a virar uma amizade indestrutivel eu descobri que ele é tao fofo.No dia 4de novembro eu descobri oque todos ja sabia eu tava amando eu me via na pior situaçao do mundo apaixonada pelo meu melhor amigo o meu melhor mais eu me iludi achando que ele podia me amar e isso só pioro meus sentimentos.Os dias passavam e eu sofria mais..Mais com o tempo estou aprendendo que para aprender amar é preciso amar sofrer e chorar.So oque eu quero é um amor alguem que me chama de minha que me observe dormindo que me ame para que eu possa o amar tambem Cansei de sofrer porquem nao mereçe
TE AMEI,agora vou seguir minha vida sem sofrimentos e talvez sem alegrias

Nenhum comentário:

Postar um comentário