terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Amar você

A droga que mais me vicia e a que mais me faz mal
É eu posso dizer amar você é um droga,mais é a unica droga que eu nao consigo ficar sem.Pra você posso pareçer idiota, talvez eu até seja mais saiba eu jurei nunca vou fazer com ninguem aquilo que você fez comigo,você me magoo  e eu te perdoei mais ser sua amiga só me faz mal,mais se esse é o unico jeito de ficar perto de você eu faço esse sacrificio,as vezes eu me pergunto o porque de agente ser tão amigos,isso só me faaz sentir que nunca vou poder te ter,sua boca nunca vou beijar,suas declaraçoes escuta..A vida nos da muitas vezes amigos verdadeiros, mais agente sempre quer mais e acaba se apaixonando por quem beem nos trata.maais o amor é uma coisa loca nós faz sorrir,chorar tudo ao mesmo tempo.Arco iris de emoções.

Um comentário: