segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Como posso ter sonhos tao perfeitos,

Se minha vida é imperfeiçao pura (:
Meus sonhos sao tao maravilosos,que muitas vezes da uma vontade de dormi pra sempre.!Meu principe da praia eu um dia ainda vou te encontrar pode ter certeza mais será que esse dia esta muito longe,será que você é daquele jeito que eu sonhei mesmo romantico,bonito,com pegada,amoroso,inteligente.
Se nao for tambem nao faz mal portanto que você consiga me fazer esqueçer quem meu coraçao teima em amar eu serei muito feliz ao seu lado e tenha certeza serei a melhor namorada deste mundo e concerteza nunca mais pensarei em quem me feez sofrer mais será que você existe ou apareçeu em meus sonhos para me mostra que a mais ao meu redor do que eu imagino!?.Se era sua intençao conseguio meu amr...
sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário