quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

EU NÃO MUDARIA NADA EM VOCÊ(8)

 
eu vo gritaar se for preciso,eu morrerei se for o jeito..
Sabe eu com você aprendi o que é amar..Concerteza sou a pessoa que maais te amou,nos seus momentos de tristeza abriu mao de sua felicidade por apenas um sorriso em tua face,passou dias ao seu lado fingindo que nao havia acontecido nada mais na verdade passou madrugadas escrevendo em seu diario coisas tristes que se você fosse ler se mataria,chorou tanto que hojee tem medo de amar.Você com suas conversas me magoo muiito maais eu agradeço por você ter me desiludido isso me feez te odiar mais que tudo por alguns segundos,mais me fez te admirar pra uma viida inteira.Mais seria tudo mais façil se escolhessemos quem amar,dai haveria uma palavra amenos no dicionario de quem ama a palavra SOFRIMENTO seria esqueçida.Eu te amo como nunca amei ninguem você é como tirar fotos em uma paisagem,como sair a noite,você é como matar as saudades de quem agente gosta e não ve faz tempo,Você, é como dirigir em um domingo,Você, é como tirar folga na segunda,Você, você é como um sonho, um sonho que virou verdade.Nao tem como não se apaixonar por você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário