quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O amado e odiado Amoor

O amor poderia ate ser uma palavra composta Amar-sofrer
Deveria até existir um oscar porque amar e conseguir superar é somente para os fortes,mais eu cansei de amar quem não me ama isso é uma idiotice e só faz agente sofrer e se sentir mais rebaixado e mais inutil que o proprio L-I-X-O,porque eu tenho que amar um idiota que nao ta nem ai para esses meus sentimentos,mais para mim ele é tão perfeito deve ser porque amar é isso idealizar uma pessoa perfeita e aos tempos descubrir que era tudo ilusão e que essa pessoa não mereçeu nenhuma lagrima que você derramou por ela um dia!
Mais oque posso fazer se eu te amo e não seei viver sem ti...Mais se eu te amo a culpa é toda sua pois quem mando me iludi agora eu choro toda noite pensando em você eu sei isso é bobagem mais fazer oque esse é meu jeito de te esqueçer e de ser feliz sem ter você aqui do meu lado, eu ja tentei tantas vezes te esqueçer,mais só faço amar você ...  porque será que o amor é tão cruel comigo..

                The hated and loved love

Nenhum comentário:

Postar um comentário