quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quando eu vi que te perdi.(8)


Com você foi meeu ar e nao há como explicar,meu mundo desabou você era tudo oque eu queria e derepente o sonho acabou.Sem você minha vida sem sentido fica,Tantas vezes tentei te esqueçer e so fiz mais te querer. Tantas vezes eu chorei e depois te perdoei,você nao sabe o quanto sofro suas palavras minha alma atacam,mais pra você nada significo,pra você nao tenho sentimentos e nao demora muito nao vou ter pois neles você ja pisoteou.Sem você minha vida sem sentido fica,Tantas vezes tentei te esqueçer e so fiz mais te querer. Minhas palavras ao seu lado ficam como emerças em um lago,quanto mais falo mais me canso e sou menos ouvida,posso te resumir em apenas uma coisa você é MINHA VIDA,meu coraçao ja tentou te matar dentro dele mais percebeu matando você estava cometendo um suicidio.So lhe faço um pedido naao vá naao vá nao saberei viver seem meu aaar (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário