terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A friendship for life

Uma amizade pra vida inteira
BFF
Amiga vse é o melhor presente que eu ja ganhei saiba que pra mim nossa amizade vale mais que qualquer coisa,por você eu iria ao infinito só pra te ver feliz. Eu pegaria o mais lindo brilho das estrelas para te dar,procuraria em outra galaxia um menino que te faça feliz,porque quem te fez chorar uma vez nao mereçe seu amor minha flor Quero chorar o seu choro,quero sorrir seu sorriso valeu por você existir amiga... Se um dia você precisar de qualquer coisa uma animaçao,uma palhaçada,ou até uma companheira de tristeza lembre-se eu estarei sempre do seu lado e se um dia você for pular de uma ponte eu nao irei pular junto sabe porque?porque eu estarei lá em baixo com um bombeiro gostozo (66 agente vai ta lá prontos para te segurar,mais se for preciso eu pulo tambem. nesse post nao cabe todo o carinho amor e respeito que eu tenho por você minha anja guardiã.Esses anos que passamos separadas fez só crescer nossa amizade,talvez agente possa ser separada de novo mais pode crer nossa amizade vai voltar cada vez mais forte.Imagine agente no azilo com uns 50 anos e pulando da muretinha isto ta combinado néh nunca se separe de mim amiga !!




Te amo minha Kety sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário