domingo, 9 de janeiro de 2011

A vida é,

No minino engraçada(:
Numa hora dá tudo errado o pia que eu amo derepente se apaixona por minha amiga.Dai me da uma vontade de sumi de larga tudo e só volta quando tiver tudo bem mais afinal quem nunca quiz fazer isso!Dai numa madrugada sem sono decido encher minha cara de cachaça para ver se resolve e decido pensa na vida e vejo que nao tava agindo do melhor jeito entao desse dia em diante, vou sim pensar nos meus problemas mais nao vou esqueçer de por minhas alegrias e meus amigos que me amam acima de tudo
O unico jeito de aprender a amar é amando e aprendendo a da valor a quem mereçe. E nunca mais vou me submeter a humilhaçoes a lagrimas durante a madruga .tristezas apartir de hoje serao esqueçidas um segundo depois de aconteçer.Devo sorrir porque somos amigos? Ou chorar porque nunca seremos mais do que amigos?
E meu melhor amigo é o meu amor, agente canta, agente dança, agente nao se cansa de ser criança {}
Sofrer nao ta com nada.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário