quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Peace,Love,Happiness

Ser feliz é oque importa 

Nao importa se vou pareçer louca,e nem oque vão achar de mim não to nem ai para opiniões alheias eu quero é Ser feliz,ao lado de quem eu amo e que me ame (: Happy forever, Quero amar loucamente.Quero paz.Quero sentir todas as emoçoes que a vida tem para me dar,emoções boas e ruins,como já dizia o rei 'o importante é que emoçoes eu vivi'.Quero fazer de cada momento de minha vida inesqueçivel,para quando não tiver forças lembrar que fui feliz e nao me arrepender de nada do que fiz,porque nao me arrependo do que fiz e sim do que não fiz.A vida é assimcaiu se levante sorrindoo..um sorriso vale mais que mil palavras! e a palavra tristeza deve ser riscada,estralhaçada e esqueçida de seu vocabulario e de seus sentimentos

  I am always happy to

Nenhum comentário:

Postar um comentário