segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

É eu quero,

encontrar alguem que me ame e não queira brincar com meus sentimeentos
Uma pessoa,talvez imperfeita para os outros,mais que aos tempos podera me fazer aprender a amalo e descobri o verdadeiro significado de amar.Alguém que me chama de minha linda e não de gostoza,que não tenha vergonha de demostrar o seu amor e que diga um eu te amo  verdadeiro e que me beije mesmo quando eu ignorar ele, eu quero encontrar alguem que tenha orgulho de dizer ''essa é MINHA namorada''eu quero encontrar um homem com atitudes dignas,que tenhaa um olhar de garoto inocente,e ao mesmo tempo com uma suave maliçia. Que me observe dormindo,que olhe nos meus olhos quando for fala comigo.,.Que me apresente ao mundo pegando na minha cintura sem medo.Que seja romantico,gentil ou seja que me ame como eu sou, e faça por mim aquilo que eu fiz por a pessoa que eu maais amei na vida que foi abri mao da minha felicidade pra velo feliz .Seria perfeito encontrar uma pesssoa assim,eu quero encontrar a pesssoa nao perfeita para o mundo e sim perfeita pra mim e que me complete.Uma pessoa que me faça feliz sem lagrimas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário