domingo, 23 de janeiro de 2011

Pensamentos de 15 anos

Aniversario o dia em questão você quer que todos por algum motivo lembrem de você

Foram disputas entre meus melhores para ver quem iria ser o primeiro a me dar parabens mais na verdade eu so queria que uma pessoa lembrasse,era meia noite e 20 e poucos e agente tava conversando no msn ainda e nada dele lembra, na hora que eu ja tava mal pensando que era uma qualquer,ele me diz que nunca iria esqueçer *-*,as vezes eu tento entender porque sou tao bobinha em acreditar que meu maior desejo nunca irá se realizar será  nem que o mundo acabe eu serei feliz ao lado quem eu amo. Nesses meus 15 anos eu quero conseguir parar de somente enganar a todos dizendo que nao o amo mais e sim poder afirmar que consegui esqueçe ele.Mais meu coraçao longe do coraçao dele nao é nada e morre de vontade de parar pra ver se assim consegue o esqueçer.Eu poderia dizer que noossa paixao estava estava escrito nas estrelas para poder virar uma bela AMIZADE, mais eu estaria errada na parte ''Nosso amor''pois pra ele isso nunca existiu.Hoje com oficialmente 15 anos eu digo eu odeio amar você. Apartir de hoje decidi vou ser uma garota totalmente diferente,nao vou mais me apaixonar,vou pegar sem me apega dizem que quem faz isso é galinha,mais pode ter certeza ela deve ter sofrido muito e essa concerteza é a melhor soluçao.Mais oque dizer de meus primeiros dias com 15 anos foram decisivos e realistas nada que tempo,mar,areia,familia nao me ajudem.15 anos epoca de curti adoidado, sem sofrer, sem choros e sem você.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário