quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

.Mulheeres o bem da humanidade

,Garotas um misterio a seer revelado
Amiigas,Amiigos(66,Internet,Shoopping,balada,TPM,zuaçao,
palavroes,chapinha,irmaos,paranoias.
Será que a vida de uma garota se resume somente nisso?!É talvez nao,talvez sim.Minhas paixoes sao Garotos ,musica, msni,Crepusculo,musica,noite,e etc.Maais nem todas somos iguais algo há de diferente para nos diferençiar umas das outras. Eu sou feliz por ter vivido tudo oque vivi,sabe agente aprende errando levantando a cabeça e seguindo sempre em frente sem deichar que ninguem te abale.Eu acho que é isso que se pode considerar a diferença entre mulher e garota,mais todas temos nossos momentos de garotas em que agimos sem pensar e inocentemente,e noossos momentos de mulher onde teemos atitudes dignas e sabemos como deixar um homem louco.Homens-garotos acham nossa vida um mar de rosas mais só a mulher sabe como é ser mulher.Coisas quentes a serem ditas serao sempre entre quatro paredes,Entao você escolhe se quer algo quente ou algo sem graça na minha opiniao tudo mais adulto é melhor. Você nunca deve esconder de ninguem quem você realmente é.Nao importa sua idade e sim sua mentalidade .Baby você é como fogos de artificios(8)Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário