sábado, 26 de fevereiro de 2011

Inexplicavelmente.

Nunca sabemos oque é verdadeiro e oque é ilusão,Será que eu mudei?Por dentro me sinto tão diferente mais as pessoas dizem que sou a mesma,porque será.Talvez tenha mudado apenas com quem mereçe ainda nao sei.A verdade é que amamos e mudamos isso é inevitavel,erramos e crescemos,acertamos e diferenciamos.
Algumas coisas me ajudam nessa caminhada rumo a felicidade,uma delas é o fato de ver aquela pessoa menos vezes,assim se acostumando com o tempo a vê-lo longe de mim.Acho que voce me faz bem mais a 5 km de distancia.


Queria uma vida simples, sem passar oque passei com pessoas nao entendendo, e me achando a pessoa mais feliz do mundo. EU NAO SOU.eu choro,eu tenho crimes de depressao,eu tenho momentos que me sinto inutil,eu tenho vontade de sumir,eu tenho vontade de mudar totalmente pra ver se sou notada,eu amo de uma forma inexplicavel,eu me entrego a pessoas que nao mereçem,eu entendo meus amigos e queria que eles me entendessem.eu choro ao ver fotos suas,eu choro ao escutar aquele cantor que me lembra voce,eu faços planos durante a madrugada.eu sou uma pessoa triste,que se esforça ao maximo para dar um sorriso, para ser simplesmente FELIZ.entao tente dar valor ao que faço por você,apenas tente ver oque estou abrindo mão pra ver você a pessoa que mais me chorar, feliiz é apenas tente me entender,Meu único pedido pra você é esse. Isso é tão inexplicavel como eu consigo sorrir passando pelos momentos mais tristes da minha vida,acho que é influencia de quem diz que sou feliz,mais por trás do sorriso que levo a sempre uma lagrima escondida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário