sábado, 5 de fevereiro de 2011

Amizade,Saudade,Alegrias.VIDAA

.Nesse ano eu amei,chorei,sorri e sorri,fiz loucuras e muitaas que trouxeram muitas consequencias Boas e poucas ruins,no primeiro segundo desse ano eu me sinti livre pra reviver tudo de novo.Sabe hoje me bateu uma saudade da galera da tarde,acho que o fato de eu tar mudando de colegio me faz sentir isso a sensaçao que vo ta abandonando de novo meus amigos mais sabe 2010 me fez ver que amizades vencem barreiras.Nessas ferias fiquei longe de todos que eu amo e percebi que a amizade é tudo que agente teem, pode ser a amizade entre a familia,com Deus,com amigos,ou com amores.As alegrias da vida sempre competiram e sempre vao competir com a tristeza mais você nunca deve se abalar com uma critica,um olhar de superioridade,mais tambem nao deve se iludir com elogios,com pessoas falsas,com olhares te chamando para fazer coisas erradas,siga seus instinto.Sabe eu acho que a vida sem emoçoes é uma vida sem ALEGRIAS.na verdade é nao é uma vida.....Se você naão ama,nao chora,nao sorri,nao cai,nao levanta,você simplismente NAAO VIVE.A maais quer saber naao adianta eu vim aqui e fala um monte se oque você vai leva na sua mente sao as babozeiras, e eu nao to aqui pra ser a palhaça.entaao só lhe digo uma coisa viva a vida seem medo .Beijos Amoo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário