domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tanta coisa pra demostrar e nada pra falar.

Noossa tanta coisa pra falar e nada pra escrever a vida é isso você ta toda feliz derepente toca aquela musica que ele indico pra você e você começa a chora.Engraçado é isso você pode brigar com qualquer um que nem vai liga,mais se você briga com ele seu mundo desaba.Naao isso eu nao entendo eeu nao amo mais você então porque eu nao consigo fica longe de você, se você disser larga e tudo e vem comigo eu vo sem pensa em mais nada,doa a quem doer mais nao sei eu nao imagino agente juntos e nem agente separados será que seremos melhores amigos a vida toda e eu sempre do seu lado escondendo meus sentimentos mais eu nao quero viver sem ti . O destino é agente que faz devemos tomar as escolhas certas,as vezes sofremos por alguns dias mais isso vai nos alegrar pra uma vida toda. Eu sei eu te amei nos tempos dos vendavais (8

Nenhum comentário:

Postar um comentário