quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Saudadees ja nao sei se é a palavra certa pra usar (8


Sintoo muita saudades dos meus parçeirinhos que estavam comigo em todas as manhãs, Foi com eles que fiz as maiores loucuras da minha vida,com eles descobri oque é ter um amigo pra todas as horas.Como eu queria voltar no tempo pra reviver esse ano que passou com as melhores lembranças que tive,sei que faria tudo igual pois foi tudo maravilhoso,é eu sei teve algumas desilusoes mais com eles aprendi a dar um sorriso depois de horas de choro.Afiinal  amigos nao sao só pessoas especiais,sao meu irmaos,Saudades das amigas que falam mal das outras meninas comigo,as que me faziam sorrir apenas com uma idiotice.Dos amigos que me ajudavam com meu lance,aqueles que eu se pudesse sequestraria e levaria comigo pra onde eu for.
'Se tivesse o direito de pedir algo para Deus pediria nunca me separar de quem eu amo mesmo tendo outras mil opçaos eu prefiro vocês'

Nenhum comentário:

Postar um comentário