sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SB
















Super Bloog








Esse bloog me tras tantas lembranças.nele tem momentos tristes,momentos felizes,amigos,amigas,pessoas que mexeram comigo.Nao precisei citar nomes pra hoje em diia entender.Essas emoçoes que vivi e escrevi aqui ficaram marcadas na minha memoria.
Graças a esse bloog reatei uma amizade antiga.Graças a esse bloog mostrei meus sentimentos pra quem deveria.Graças a esse bloog entendi meus sentimentos mais locos.Graças a esse bloog eu me entendi.e nele ainda vou escrever muitas alegrias. decepçoes?a essas sempre existiram mais elas nos ensinam a seguir sempre em frente. afinal oque seria da vida se ela fosse so um mar de rosas, ninguem iria dar valoor ao que tem nessa vida.Por isso nao me canso de escrever meus loucos pensamentos aqui ;Um viva para as pessoas que aproveitam a vida 'Viiva as pessoas Loucas HEYHEY'

Nenhum comentário:

Postar um comentário