sexta-feira, 4 de março de 2011

Vida nova

Novos objetivos,novas ideias,novos amigos,novas pessoas,novos sentimentos enfim uma nova HISTORIIA.
Sabe por mais que eu tenha objetivos ,ideias ,amigos, pessoas,sentimentos novos eu nao consigo esqueçer oque ficou pra trás Decepçoes, alegrias, historiias ou seja tudo oque passou nao sai da minha cabeça.Os amigos nunca vou esqueçer e tambem nem quero,chegara o dia em que reunirei os novos com os antigos e deles criarei so uma classe: AMIGOS PARA VIDA TODA.Mais oque mais de novo me aconteçeu foi a mudança do tal amor,será que eu esqueçi ou será que nao?.Nao me entendo como no filme Ps:eu te amo diz a Holly 'Nos mulheres nao temos a minima noçao do que queremos'.Mais agora é olha pra frente poois tudo que eu quero esta no meu futuro me esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário