quarta-feira, 30 de março de 2011

Não é nada é so tristeza.

Uma tristeza que me pega de surpresa e me faz pensar na vida,uma tristeza que me faz bem ao mesmo tempo que me faz mal,não sei exactamente o que é só sei que aos poucos acaba comigo,uma tristeza que me faz perder o chão.Desde o dia 3/4 de Novembro de 2010 minha vida,minha historia se resume em uma coisa 'SOFRER POR ELE' tudo o que aconteceu nesse tempo de bom não supera minha tristeza.Mais não choro,isso me deixa pior e parece que sou fria,mais no fundo sei que minhas lágrimas sumiram de tanto sofrer,minha razão cansou disso ela quer um pouco de amor próprio e luta contra meu coração que quer apenas amar,e como consequencia dessa briga deles eu sofro sofro muito, parece que não estou vivendo e sim estou sendo apenas mais uma pessoa que não consegue sorrir verdadeiramente sem nenhum pensamento triste na mente.Eu me pergunto todo o dia o porque de tudo isso acontecer comigo.Talvez seja destino,mais o destino é agente que faz.Talvez seja azar,mais azar é agente que atrai.Talvez seja castigo,mais castigo é somente quando agente merece.Será que fiz algo de errado,ainda não sei. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário