quinta-feira, 31 de março de 2011

São lembranças.


Lembranças do passado,lembrança dos pensamentos,dos planos para um futuro,lembrança do que ficou pra trás.São lembranças que o tempo não pode apagar e são lembranças que  tempo não pode mudar.Foram promessas que a gente fez sem pensar.E no final é de você que eu vou lembrar.
Vendo as suas fotos e penso em tudo o que aconteceu ,o que eu poderia acontecer foi só um sonho mais um sonho que mudou minha realidade,um sonho que mexeu comigo,que me deixou sem rumo.Um sonho que me fez ver a vida de um lado mais pensimista.Um sonho que fez mudar meu jeito de ser,de agir e de pensar.Você mão foi meu primeiro amor mais concerteza foi oque marcou mais.Um simples sorriso faz meus olhos brilharem,um abraço seu vale mais apena que uma semana de beijos,um dia com você vale mais que mil anos.

2 comentários:

  1. ameei seu bloog. too seguiindo jaa. se podeer seguiir de voltaa, agradeçoo ! ;DD

    http://sarah-araujo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. thanks flor *-* to seguindo o seu blog já bgsbgs

    ResponderExcluir