sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Paixao


Twilight (Crepúsculo, em português) é uma série de histórias de fantasia e romance sobre vampiros escrita por Stephenie Meyer. A saga conta a história de Isabella Swan (Bella), uma adolescente que se muda de Phoenix para Forks, em Washington, experimentando um mundo totalmente novo para si ao apaixonar-se por Edward Cullen, um vampiro. Em Portugal a série é chamada de Luz e Escuridão.
Frases de um dos meus livros preferidos Eclipse


“Você está comparando uma pequena árvore a uma floresta inteira.”- Edward para Bella

” Eu volto logo para que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você. ” - Edward.

“Das nuvens eu posso cuidar, mas não posso lutar contra um eclipse. “- Jacob Black

” Bella, você pode, por favor, parar de tentar tirar suas roupas? - Edward.
- Por quê? Você quer fazer isso? ” - Bella.
Frase de Amanheçer

A minha última noite como Isabella Swan. Amanhã à noite, eu seria Bella Cullen. Apesar de todo o calvário do casamento ser um espinho ao meu lado, eu tinha de admitir que eu gostava de como soava. (Bella, na véspera do casamento com Edward).

Nenhum comentário:

Postar um comentário