domingo, 28 de novembro de 2010

Eu quero encontrar


Um homem que me chame de linda em vez de gostosa, que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele, que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração ou que permaneça acordado só para me observar dormindo, eu espero pelo homem que me beije na testa, que queira me mostras pra todo mundo mesmo quando eu estiver suada, um homem que segure na minha mão na frente dos amigos dele, que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estiver sem maquiagem, que insista em me segurar pela cintura, aquele que me lembra constantemente o quanto se preocupa comigo,e o quanto e sortudo por me ter ao seu lado,quero um homem que espere por mim, um homem que vire pro amigos dele e diga “e ela”

Nenhum comentário:

Postar um comentário