domingo, 28 de novembro de 2010

é dificil


Ver quem você ama abraçado com outra...
Sendo que era pra você estar lá
É dificil saber de quem seu amor gosta e saber que a pessoa nao mereçe...
e entao porque você nao me ama seria mais facil nao é?
Te consolar quando é magoado...
mais quem me consola quando você me magoa?
é dificil fazer você feliz...
quando seu coraçao esta em mil pedaços
Hello EU TE AMO e nao me canso de te dizer isso
Agora decidi vou falar que nao te amo só pra te agradar e você voltar a ser o mesmo comigo será que isso irá fazer você mudar de ideia pois dizem que só damos valor depois que perdemos...
olha mais saiba que é mentira e quando você quizer eu digo com todas as Letras EU AMO VOCÊ E SÓ SEI TE QUERER:/
Mais porque nao poderia ser verdade e eu conseguisse ser só sua amiga de verdade:?
Por mais que me digam que você nao me mereçe...
No fundo eu sinto Eu nao te mereço Você é demais pra mim
Ei Você nao poderia ser somente uma pessoa que me amasse?Mais nao como amiga como ''Amoramor''

Nenhum comentário:

Postar um comentário